sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

"De que falamos quando falamos de Animação Sociocultural?"


Este é o 1º fórum electrónico de Animação Sociocultural promovido pela RIA - Rede Iberoamerica de Animação Sociocultural. Ele decorrerá entre os dias 12 de Fevereiro e 2 de Março.

Este espaço virtual de debate em torno da Animação é um convite à participação de todos. Nas palavras do Presidente da RIA, o fórum é um "primeiro passo para posteriores debates que comecem a estruturar as bases do nosso conhecimento e da nossa acção sociocultural em todos e em cada um dos espaços temáticos e geográficos que fazem parte da nossa ampla comunidade iberoamericana".
Que devo fazer para opiniar/participar?
Aqueles que possuem um espírito inconformista e participativo devem aceder ao fórum em http://www.secnetpro.com/fororia e seguir as indicações, desta forma auto-publica as suas contribuições, sem necessidade de remeter e-mail aos moderadores. Outra forma é remeter as suas contribuições aos moderadores para que estes as publiquem no sítio do fórum no mesmo dia.

2 comentários:

Miguel disse...

Estimado Albino
Que buena iniciativa la creación de este blog y tu compromiso para difundir la realización del Foro Electronico. Te felicito, porque estas son formas muy prácticas de multiplicar el impacto de nuestro trabajo. Suerte en este emprendimiento comunicacional y cuenta conmigo
Abrazo!

Miguel

Anónimo disse...

Aprendi muito