quarta-feira, 3 de setembro de 2008

"Ser Solidário"

"Ser Solidário" é o mote da 2ª edição do projecto de solidariedade social - on fusion art by Port Bay - que decorrerá entre os dias 12 e 14 de Setembro, na Zona Velha da Cidade do Funchal, uma organização do grupo hoteleiro Porto Bay.

De acordo com a organização este projecto pretende implusionar a Zona Velha, a recuperar a sua centralidade na animação social e cultural da cidade.

"E foi com satisfação que este grupo de trabalho sentiu de imediato a pressão positiva de artistas e voluntários que desejam participar e contribuir para o evento, bem como o de empresas e instituições que mais uma vez mostram vontade de apoiar e de se associar a esta iniciativa que através de um conjunto de intervenções culturais pretende dinamizar a zona histórica da cidade e praticar valores de solidariedade social".

No seguimento da 1º edição do on fusion art by Port Bay as actividades propostas são: exposições de pintura, escultura, fotografia, artesanato, vídeo, instalações de design; realização de obras ao vivo por alguns dos artistas, durante o fim de semana do evento; animação de rua e espectáculos de música ao vivo.

Sem comentários: