quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Programa de Estágios de Jovens Animadores do Museu da Electricidade

O Programa de Estágios de Jovens Animadores do Museu da Electricidade (PEJAME) promovido pela Fundação da Juventude, tem como objetivo proporcionar aos estudantes um aprofundamento dos conhecimentos técnico-científicos, através do contexto real de funcionamento do Museu da Electricidade, em Lisboa.

Esta experiência formativa possibilitará que os jovens desenvolvam capacidades pessoais de liderança, gestão de grupos, espírito de iniciativa e de equipa, compromisso e disciplina.

Os candidatos ao PEJAME deverão ter idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, e que sejam estudantes do ensino superior universitário (licenciatura, mestrado ou pós-graduação), em cursos com componentes em ciências (ambiente, eletricidade, eletrónica, energia, física e química), ou artes (arte multimédia, artes plásticas, ciências da arte e do património, comunicação cultural, estudos artísticos, história da arte, museologia produção e gestão cultural).

As candidaturas ao PEJAME decorrem até 19 de setembro de 2014. A realização do estágio de 6 meses tem início a 3 de novembro de 2014 e fim a 4 de maio de 2015.

Sem comentários: