segunda-feira, 5 de julho de 2010

Colaborações para o próximo número da Revista Práticas de Animação

A Revista Práticas de Animação editada pela Delegação Regional da Madeira da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sócio-Cultural é um projecto editorial assinado "pela universalidade de temas, pensamentos verbalizados pela escrita, reflexões de investigadores e acções de Animadores protagonizadas nas muitas perspectivas do que é a Animação e em que contextos podem intervir".

A Práticas de Animação é uma revista eclética, aberta à participação de todos os interessados. É graças ao contributo de todos aqueles que solidariamente têm contribuido para este projecto, participações que para nós têm um grande significado e que são reveladoras da premência desta publicação no contexto da reflexão sobre as teorias e as práticas da Animação Sociocultural.

Convidamos todos os interessados em colaborar no próximo número da revista (a editar em Outubro de 2010) a remeterem os seus trabalhos para o e-mail: del.madeira@apdasc.com até finais do mês de Setembro próximo. Este é um projecto aberto à participação dos Animadores, dos académicos e de todos os investigadores cuja actividade se cruza com os campos multidisciplinares da Animação Sociocultural.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bastante interessante.
Visite o meu blog:

http://animadorsociocultural-catia.blogspot.com/

Cumprimentos.