terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Encontro Europeu de Jovens Animadores na Madeira


A AIASC – Associação Insular de Animação Sociocultural e a PASEC - Plataforma de Animadores SocioEducativos e Culturais em parceria com a Cooperativa Social TOTEM de Itália, a Escola Profissional Atlântico e a Escola Profissional CIOR organizam o Encontro Europeu de Jovens Animadores 2012, uma iniciativa que realiza-se entre os dias 26 e 28 de abril, na Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira.

O EJA 2012 tem como objetivo discutir e divulgar a Animação SocioCultural e Educativa (ASCE) no contexto europeu, e dar voz às dezenas de projetos de ASCE em Portugal, com especial incidência para os realizados por jovens animadores.

Este é um encontro de jovens animadores diferente de todos os outros porque são os jovens animadores a dinamizar todas as conferências, workshop’s e atividades complementares, sendo dado aos especialistas, o papel de espetadores críticos do evento. É um evento organizado por jovens animadores para jovens animadores.

Para mais informações e inscrições, aceda em http://www.aiasc.pt/ ou http://www.pasec.pt/

2 comentários:

Unknown disse...

¿Es un encuentro de formación dentro del programa juventud en acción?

Albino Viveiros disse...

Olá Pablo!

O Encontro Europeu de Jovens Animadores é uma iniciativa apoiada pelo programa Juventude em Ação. Neste espaço informal de aprendizagem os jovens são os protagonistas do processo, são eles que dinamizarão o encontro.

Albino Viveiros